Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Mega Man | Capcom confirma produção em live-action do jogo

Henry Joost e Ariel Schulman irão dirigir e roteirizar o filme.

Mega Man | Capcom confirma produção em live-action do jogo>

A Capcom anunciou oficialmente o lançamento do live-action de “Mega Man“, que ainda não tem um título oficial (via Coming Soon). O longa será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman (ambos são conhecidos por produzir “Atividade Paranormal 3 e 4” e “Nerve: Um Jogo Sem Regras”). A empresa pretende fazer uma grande produção na adaptação cinematográfica do jogo, com o intuito de atrair públicos diversos, entre eles os fãs de filmes de ação.

A 20th Century Fox será responsável pela distribuição do filme, enquanto a Chernin Entertainment produzirá juntamente com o ator e produtor Masi Oka (da série Heroes” ), que já trabalhou como artista de efeitos digitais em filmes como “Star Wars” e “Hulk”.

A franquia “Mega Man” surgiu em 1987 pela Nintendo Entertainment System e vendeu milhões de jogos ao redor mundo. Diversos spin-offs e sequências foram lançados em games, quadrinhos, programas de TV e filmes de animação. O seu último lançamento foi o jogo “Mega Man 11”, lançado em 02 de outubro de 2018.

A produção ainda não conta com nomes para o elenco e também não tem uma data de lançamento prevista.

Saiba Mais: ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas