Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Wonderland | Winston Duke se junta a Mark Wahlberg no elenco da adaptação

O ator teve papel de destaque em "Pantera Negra" ao interpretar o personagem M'Baku.

Wonderland | Winston Duke se junta a Mark Wahlberg no elenco da adaptação>

Segundo informações da Variety, o ator Winston Duke (“Pantera Negra”) foi confirmado no elenco de “Wonderland“, novo drama policial da Netflix.

A obra original ganhou prêmios de literatura de mistério em 2002. “Wonderland” faz parte de uma série de livros de investigação chamada “Spencer”, escrita por Robert Parker até que Atkins assumisse o cargo como escritor. Spencer é o personagem principal da trama, que acabou de sair da prisão e que acaba retornando ao mundo do crime em Boston. Lá ele descobre a verdade sobre um assassinato sensacionalista e a incrível conspiração por trás do crime.

Duke, interpretará Hawk, amigo íntimo e um reflexo difícil e obscuro do próprio Spencer. O ator contracenará com Mark Wahlberg (“Pai em Dose Dupla 2“).

O longa contará ainda com a direção de Peter Berg (“O Dia do Atentado“), e o roteiro ficará por conta do novato Sean O’Keefe. Wahlberg e Berg também serão produtores do filme, junto com Stephen Levinson (“Pai em Dose Dupla 2“) por meio da Film 44, e com Neal H.Moritz (“Velozes e Furiosos 8“) da Original Film. Já os produtores executivos são Toby Ascher e John Logan Pierson (“O Dia do Atentado“), ambos da Film 44.

“Wonderland” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas