Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de outubro de 2018

Duas Rainhas | Margot Robbie e Saoirse Ronan disputam trono em novo trailer do longa

Filme será lançado em 7 de dezembro deste ano nos Estados Unidos.

Duas Rainhas | Margot Robbie e Saoirse Ronan disputam trono em novo trailer do longa>

Após ter recebido um pôster oficial, a Universal Pictures divulgou um novo trailer de “Duas Rainhas”, obra que tem Margot Robbie (“Adeus, Christopher Robin“) e Saoirse Ronan (“Lady Bird: A Hora de Voar“) nos papéis principais, e apresentará a disputa entre soberanas distintas pelo reinado da Escócia e da Inglaterra. Veja abaixo:

O filme acompanhará a história real e turbulenta da carismática rainha da Escócia, Mary I (Ronan). A protagonista do filme se casou aos 16 anos, tornando-se Rainha da França, mas dois anos depois, já estava viúva. Ao invés de continuar na França, ela resolve voltar ao seu país natal, a Escócia, e recuperar o seu trono. Porém, a Escócia está sob o domínio da Inglaterra, comandada pela Elizabeth I (Robbie). As duas estão determinadas a governar e entram em um jogo político. Mary afirma sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth. As conspirações dentro e fora do tribunal colocam em perigo os tronos de cada país, e mudam o curso da história.

O elenco ainda conta com Jack Lowden (“Dunkirk”), Joe Alwyn (“Billy Lynn’s Long Halftime Walk”), David Tennant (da série “Doctor Who”), Guy Pearce (“The Catcher Was a Spy”) e Gemma Chan (da série “Humans”). Beau Willimon (da série “House of Cards”) é quem assina o roteiro, baseado no rascunho de Michael Hirst, que tem grande experiência no campo da História, tendo roteirizado os filmes “Elizabeth” e “Elizabeth – A Era de Ouro” e criado as séries “The Tudors” e “Vikings”.

A direção de “Duas Rainhas” fica a cargo de Josie Rourke (responsável por diversas peças de teatro, como “The Vote”). O filme estreia em 07 de de dezembro de 2018 nos Estados Unidos. Já no Brasil, não se tem data para a estreia ainda, mas o longa é esperado para 2019.

Saiba Mais: , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas