Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Jake Gyllenhaal elogia sucesso de Ryan Reynolds como Deadpool

Gyllenhaal falou do esforço de Reynolds para construir a franquia "Deadpool" como a conhecemos hoje.

Jake Gyllenhaal elogia sucesso de Ryan Reynolds como Deadpool>

Em sua última edição, a Variety homenageou 50 pessoas que listou como “O Novo Poder de Nova York“. Entre os homenageados encontra-se Ryan Reynolds (“Deadpool 2“), que recebeu um tributo escrito por seu amigo Jake Gyllenhaal (“Vida”). Em declaração feita a pedido da própria revista, Gyllenhaal falou sobre o esforço de Reynolds, o que o torna representante de uma nova geração de agitadores que captam o melhor do cinema:

“O público passou a conhecer Ryan através de seu trabalho em uma série de comédias românticas. Ele […] nunca teve o espaço para atuar em outros campos. Depois de anos de espera e lutando, Ryan fez sua própria sorte com ‘Deadpool’. Ele construiu a ‘casa de Deadpool’ tijolo por tijolo […] O notável sucesso de ‘Deadpool’ pode ter chocado os executivos que tiveram a oportunidade de financiar esse filme de super-herói, mas para as pessoas que conhecem e amam Ryan, não foi nenhuma surpresa que todo o mundo se reuniu assim que teve a chance vê-lo de verdade: todos os lados, incluindo o sombrio, a sagacidade nascida de uma vida de sensibilidade e tristeza, e, contra todas as probabilidades, a sinceridade”.

Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Wilson, é um mercenário canadense marcado por ser falastrão e violento, bem como ter um fator de cura que o faz sobreviver aos piores ferimentos. O projeto é resultado de um longo processo que tomou 11 anos da vida de Reynolds. No longa, ele foi capaz de demonstrar suas capacidades dramáticas ao interpretar momentos hilários e comoventes com sutileza e seriedade.

Somados, os dois filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 1,5 bilhão mundialmente. O Mercenário Tagarela ganhará um filme de Natal ainda esse ano, conforme anunciado pela Fox, o que comprova o sucesso da fórmula e o apreço do público pelo personagem.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas