Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Lilo & Stitch | Disney está trabalhando em uma versão live-action da animação

Produção pode tanto ser lançada nos cinemas, como também no serviço de streaming da Disney.

Lilo & Stitch | Disney está trabalhando em uma versão live-action da animação>

Um remake em live-action da animação de 2002 da Disney, “Lilo & Stitch”, está sendo desenvolvida pelo estúdio. A obra será produzida pela dupla Dan Lin e Jonathan Eirich, ambos do ainda inédito “Aladdin“, e seguirá os moldes de projetos que utilizaram tanto a computação gráfica e performance com um elenco de atores, como “Mogli: O Menino Lobo” e “A Bela e a Fera” (via The Hollywood Reporter).

Embora não tenha feito um grande sucesso, arrecadando US$ 273 milhões ao redor do mundo, “Lilo & Stitch” recebeu críticas acima da média. Além disso, a obra também foi para a TV, com desenho animado “Lilo & Stitch: A Série“, que teve 65 episódios produzidos e distribuídos mundialmente. A animação se passa no Havaí e se foca no laço de amizade estabelecido entre a garota humana Lilo e o alienígena de aparência canina Stitch, que embora tenha a missão de destruir o planeta, passa a desenvolver afeto pelos habitantes da Terra.

Ainda de acordo com a fonte, não está claro se a produção irá para os cinemas, ou se o estúdio do Mickey pretende lançá-lo direto para seu serviço de streaming, esperado para ser lançado no final de 2019.

Ao lado de Lin e Elrich, estão Ryan Halprin (“LEGO Batman: O Filme“) como produtor, e o escritor Mike Van Waes, que produziu livros de terror que já tem direitos adquiridos pela New Line para uma projeto do universo de “Invocação do Mal“, assinando como roteirista. A produção ainda não tem uma data para lançamento definida.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas