Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Novas imagens mostram Dumbledore e Newt Scamander

Jude Law contou a revista Empire sobre as novas facetas de seu personagem, Alvo Dumbledore.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Novas imagens mostram Dumbledore e Newt Scamander>

A revista Empire divulgou imagens exclusivas do filme “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Elas mostram o ator Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) como Dumbledore, olhando-se no Espelho de Ojesed. A Empire diz que, aparentemente, a atuação de Law vai mostrar um novo lado do personagem tão amado. A outra imagem mostra Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa”) como Newt Scamander, junto com Law e o diretor David Yates (“A Lenda de Tarzan”). Veja abaixo:

Os fãs de “Harry Potter” conhecem o espelho de Ojesed como um objeto chave em “Harry Potter: A Pedra Filosofal”, um artefato que revela o desejo mais profundo de quem olha para ele. Harry viu os pais que nunca conheceu. O jovem Dumbledore, baseando-se nos trailers de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, vê Gellert Grindelwald – antigamente seu amigo, e quem sabe algo a mais, e que se tornou um maligno bruxo que acredita na supremacia bruxa. O relacionamento complexo entre os dois aparenta ser uma das maiores razões do porque Dumbledore diz para Scamander procurar Grindelwald, ao invés de ele mesmo ir atrás do vilão. Em entrevista para Empire, Law disse:

Jo [Rowling, autora dos livros e roteirista do filme] me disse que de algumas maneiras, Dumbledore vê ele mesmo como um monstro, por conta das coisas que ele fez no passado. Por isso, ele sabe que Newt [um amante de certos tipos de monstros] irá perdoá-lo.”

A trama do filme seguirá Grindelwald (Johnny Depp, de “Assassinato no Expresso do Oriente”), que escapa da custódia, e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar uma sociedade de bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos do mago das trevas, Alvo Dumbledore recruta seu ex-aluno Newt Scamander, mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco ainda conta com Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”), Dan Fogler e Alison Sudol (ambos de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Zoe Kravitz (da série Big Little Lies”). Isaura Barbé-Brown (“Legends: Identidade Perdida”), Jessica Williams (“A Ressaca 2”), Callum Turner (“Assassin’s Creed”) e Claudia Kim (“A Torre Negra”) também foram adicionados ao elenco.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” estreia no Brasil em 15 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas