Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Venom | Fãs da cantora Lady Gaga criam campanha para boicotar o filme

O conflito acontece para ver qual filme terá maior bilheteria na estreia, uma vez que "Nasce Uma Estrela" e "Venom" estreiam no mesmo dia nos EUA.

Venom | Fãs da cantora Lady Gaga criam campanha para boicotar o filme>

As críticas iniciais ruins do filme “Venom”, que teve uma baixa recepção no Rotten Tomatoes, já seriam motivo suficiente para afastar alguns espectadores da produção. Entretanto, além disso, alguns fãs da cantora Lady Gaga estão fazendo uma missão pessoal para que o filme que ela é a protagonista, “Nasce Uma Estrela”, bata o filme do vilão do Homem-Aranha nas bilheterias norte-americanas, uma vez que os dois filme serão lançados no mesmo final de semana.

O Buzzfeed chamou a atenção do Slash Film de que alguns fãs de Gaga estão incentivando um boicote a “Venom”, fazendo com que ele não tenha sucesso em liderar a bilheteria:

“Tomem cuidado com as críticas falsas de ‘Venom’. Tem pessoas tentando promover o filme de Lady Gaga, ‘Nasce Uma Estrela’, e estão fabricando críticas negativas. Tomem cuidado com os bots e só confiem em críticos regulares.”

Na imagem do tweet, vê-se alguns tweets de contas, aparentemente falsas, criticando “Venom” e promovendo “Nasce Uma Estrela”. O Slash Films chamou a atenção que não é a primeira vez que os fãs da cantora fizeram algo desta forma, já tentaram sabotar o cantor Ed Sheeran e até mesmo Beyoncé. Outra prova seria que muito dos bots são de pessoas que parecem ter a aparência de mães tipicamente do centro-oeste americano:

“Eu vi ‘Venom’ ontem a noite e tive que sair no meio da sessão, meus filhos não paravam de chorar de tão ruim que o filme era. Por sorte, ‘Nasce Uma Estrela’ estava prestes a passar em outra sessão, e agora todos nós estamos chorando, de tão incrível que o filme é. Por favor, orem pelo meu filho mais velho, ele ainda está em coma.”

“Acabei de chegar da estreia de ‘Venom’ e o filme todo era horrível. Meu neto odiou e chamou do pior filme de todos os tempos. Minha boa amiga Sarah me sugeriu que eu assistisse ‘Nasce Uma Estrela’ que tem a Lady Gaga, então eu estou animada para isso.”

Em respostas a esses tweets, os fãs de “Venom” estão parodiando os bots fãs de Gaga:

“Muito decepcionada em como foi o ‘Nasce Uma Estrela’! Provavelmente o pior filme do Bradley Cooper, eu não recomendo! Juntamente com meu marido, meus nove filhos, e meus oito netos eu decidir assistir ‘Venom’ e nós estamos muito surpreso em quão incrível o filme foi!”

“Fui ver ‘Nasce Uma Estrela e fiquei decepcionado. Completamento cheio de propagandas Neo-nazistas e o personagem de Bradley Cooper constantemente repetia a frase ‘O Sul vai subir de novo”. Estou levando meus oito filhos e nove netos para ver ‘Venom’. Se você não acredita em mim, veja na imagem.”

“Venom” contará a história de Eddie Brock, interpretado por Tom Hardy (da série, “Taboo”), um jornalista que investiga o misterioso trabalho de um cientista, suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos mortais. Quando entra em contato com um simbionte alienígena, Eddie se torna Venom, uma máquina de matar incontrolável, que nem ele pode conter.

O longa ainda conta com Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars“) Jenny Slate (“Um Laço de Amor“), Scott Haze (“Destino Especial“) e Reid Scott (da série “Veep“). O filme é escrito pela dupla Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva“), com direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia“).

“Venom” chega aos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Já “Nasce Uma Estrela”, é um remake de uma produção de 1976 de mesmo nome. Agora, com um novo olhar sobre o drama musical, Bradley Cooper (“Sniper Americano”) interpreta um veterano de música, Jackson Maine, que se apaixona por uma novata na indústria, Ally, interpretada por Lady Gaga (“Gaga: Five Foot Two”). Ally estava prestes a desistir de seu sonho de se tornar uma grande estrela musical, quando Maine a ajuda a chegar ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally decola, seu relacionamento com Jackson vai caindo aos pedaços, devido a lutas internas do personagem.

O elenco também conta com Andrew Silverstein (“Dice”), Dave Chappelle (“Undercover Brother”) e Sam Elliott (“The Ranch”). O filme é dirigido e roteirizado por Bradley Cooper, que conta com a ajuda de Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) e Will Fetters (“O Melhor de Mim”) no roteiro. Gaga compôs, com a ajuda de Cooper, músicas originais para o longa, e as gravou ao vivo.

“Nasce Uma Estrela” tem estreia prevista para 11 de outubro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas