Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Malevolent | Novo filme de terror da Netflix ganha seu primeiro trailer

Longa estreia no catálogo da Netflix nos Estados Unidos no próximo dia 5 de outubro.

Malevolent | Novo filme de terror da Netflix ganha seu primeiro trailer>

A Netflix divulgou o primeiro trailer de “Malevolent”, seu mais novo filme de terror. A história apresenta uma dupla de irmãos picaretas interpretados por Florence Pugh (“O Passageiro”)Ben Lloyd-Hughes (“Uma Razão Para Viver”), que acabam indo investigar um orfanato, supostamente mal assombrado. Assista o trailer abaixo (sem legendas):

O filme tem como protagonistas os irmãos Angela (Pugh) e Jackson (Lloyd-Hughes) que juntos formam uma lucrativa parceria aplicando golpes no estilo “caça-fantasmas”. Explorando o sofrimento e vulnerabilidade de pessoas em luto, a dupla convence seus alvos de que Angela tem a capacidade de contatar os mortos. Parece ser um golpe simples, até que a Sra. Green (Celia Imrie) convoca a dupla para sua casa, o orfanato que já foi palco de uma série de assassinatos de garotas, e Angela fica cada vez menos certa do que é real ou não. Os falsos investigadores paranormais são obrigados a encarar a realidade conforme são confrontados pelos horrores do lugar e seu passado aterrorizante.

O elenco ainda é composto por Scott Chambers (“Patrick”) e Georgina Bevan (“Juliet, Nua e Crua”). A direção fica a cargo de Olaf de Fleur (“Borgríki 2”) e o roteiro foi co-escrito por Ben Katai (“Os Estranhos: Caçada Noturna”) e Eva Konstantopoulos (“Re/collection”).

“Malevolent” estreia no catálogo da Netflix nos Estados Unidos no dia 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas