Nicolas Cage diz que superou o papel de Superman, mas que adoraria interpretar Lex Luthor
O ator deu uma entrevista sobre a sua carreira para promover o filme "Mandy".
O ator Nicolas Cage deu uma entrevista recentemente ao The Guardian para promover o filme de terror “Mandy”, em que é protagonista, e falou bastante sobre a sua carreira. Quando lembrado sobre o falido projeto “Superman Lives”, ele disse que os seus dias de Homem de Aço ficaram há muito para trás, mas então lhe foi sugerido uma possibilidade como vilão. A isso, ele respondeu na hora:
“Ah, isso seria ÓTIMO! Eu faria um ótimo Lex Luthor!”
Atualmente quem interpreta o arqui-inimigo do Superman nos cinemas é Jesse Eisenberg, que apareceu pela última vez na pele do vilão em uma cena pós-créditos de “Liga da Justiça”. Ainda não há confirmação de retorno do personagem em nenhum longa próximo do Universo Estendido DC.
Quanto ao seu estilo de atuação e a tendência atual de se vincular a produções independentes, Cage teve o seguinte a dizer:
“Eu gosto de quebrar moldes, tentar coisas diferentes, e não acho que os estúdios ficam confortáveis com isso. Em um filme independente, posso fazer isso. E também, se eu não tiver um lugar pra ir de manhã e um trabalho a fazer, posso me tornar muito autodestrutivo. Eu vou sentar e pedir duas garrafas de vinho tinto e esgotá-las, e eu não quero ser essa pessoa, então tenho que trabalhar.”
O novo filme de terror estrelado por Nicolas Cage, “Mandy”, foi exibido e recebeu elogios este ano no Festival de Sundance, e também fez parte da seleção da Quinzena dos Realizadores de Cannes. A estreia nos EUA foi no dia 14 de setembro. Ainda não há data de lançamento no Brasil.
Saiba Mais: Nicolas Cage