Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de outubro de 2018

Indiana Jones 5 | Produtor Frank Marshall garante que o filme terá uma escala global

Um dos aspectos mais criticados do último longa será corrigido.

Indiana Jones 5 | Produtor Frank Marshall garante que o filme terá uma escala global>

Um dos maiores desapontamentos dos fãs de “Indiana Jones” em relação ao último filme, “O Reino da Caveira de Cristal”, foi a decisão de Steven Spielberg de filmar exclusivamente nos Estados Unidos. Para o próximo capítulo da franquia, no entanto, o produtor Frank Marshall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) confirmou durante uma entrevista que a escala global dos três primeiros filmes será retomada (via ComingSoon).

Marshall ainda comentou como é fazer um “Indiana Jones” sem a supervisão de George Lucas:

“Eu amo estar com George [Lucas] e ter a sua inserção no projeto. Mas a vida muda e estamos seguindo em frente. Ele seguiu em frente. Temos muito respeito pelas intenções originais do filme, e ainda mais pelo personagem do Harrison [Ford]. A serialização do que foi a intenção original. Adoraria ter George por lá. Amo estar com George e trabalhar com ele, obviamente. Vai ser um pouco diferente, porque as ideias virão de um lugar diferente agora.”

O produtor também confirmou que uma “sala de roteiristas”, chefiada por Jonathan Kasdan (“Han Solo: Uma História Star Wars”), está sendo formada para a sequência da franquia. Além disso, sobre a possibilidade de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, voltar mais a sua atenção para a saga do arqueólogo agora que os longas de “Star Wars” terão um espaçamento maior entre os lançamentos, Marshall comentou:

“Espero que sim! Melhor pra mim. Eu não sei, pra ser honesto. Eles estão no seu próprio mundinho por lá, obviamente filmando o ‘Episódio IX’ agora, então não falamos muito nisso. Eu estou aqui só tentando deixar a sala de roteiristas pronta.”

A produção contará com o retorno do astro Harrison Ford no que deve ser seu último ato no papel do lendário arqueólogo que dá nome à franquia. Steven Spielberg, diretor de todos os filmes da saga, retorna para o quinto longa, enquanto Jonathan Kasdan escreve o roteiro. A produção será de Kathleen Kennedy e Frank Marshall.

“Indiana Jones 5” está previsto para estrear nos EUA em 9 de julho de 2021.

Saiba Mais: , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas