Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

22 de Julho | Netflix lançará nos cinemas filme de Paul Greengrass sobre atentado na Noruega

Longa será disponibilizado para streaming no próximo dia 10 de outubro.

22 de Julho | Netflix lançará nos cinemas filme de Paul Greengrass sobre atentado na Noruega>

De acordo com a Variety, a Netflix tem planos para lançar algumas de suas produções originais nos cinemas, visando as premiações do Oscar. Uma delas será “22 de Julho“, drama sobre os atentados terroristas de 2011 na Noruega, que mataram 77 pessoas.

O longa é dirigido por Paul Greengrass (“Capitão Phillips”) e recebeu críticas positivas ao ser exibido nos festivais de Toronto e Veneza. Ele será lançado em várias cidades dos Estados Unidos, como Los Angeles, Nova York, Boston, Chicago, Seattle e Washington. Além disso, a produção também será exibida em Toronto (no Canadá), na Inglaterra e em diversos outros países da Europa. A Netflix manterá todos os direitos sobre o filme, mas poderá contratar distribuidoras locais em determinadas regiões para supervisionar o lançamento.

Este não é o único lançamento de outono da Netflix que passará pelos cinemas. A empresa anunciou que “Private Life”, de Tamara Jenkins, será exibido em 21 cinemas nas cidades de Toronto, Los Angeles, Nova York e Londres. Há planos para o lançamento no circuito de cinema também para “The Ballad of Buster Scruggs”, dos irmãos Coen (“Ave, César!“); “The Other Side of the Wind”, de Orson Welles (“Cidadão Kane“); e “Outlaw King”, de David Mackenzie (“A Qualquer Custo“), além de uma exibição especial para “Roma“, de Alfonso Cuarón (“Gravidade“).

“22 de Julho” será disponibilizado para streaming via Netflix no próximo dia 10 de outubro. Assista o trailer do filme.

Saiba Mais: , ,

Sylvester Carvalho
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas