Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort será Tony no remake de Steven Spielberg

Elgort irá interpretar Tony, líder da gangue de rua Jets; restante do elenco segue indefinido.

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort será Tony no remake de Steven Spielberg>

A nova versão de “Amor, Sublime Amor“, que será dirigida por Steven Spielberg (“Jogador Nº1”), encontrou em Ansel Elgort (“Em Ritmo de Fuga“) um de seus protagonistas (via Variety). Ele irá interpretar Tony, um dos líderes da gangue de rua Jets.

Recentemente, a produção do musical divulgou uma chamada de casting em busca de intérpretes para os protagonistas Maria, Anita, Bernardo, Tony e Riff, sendo pré-requisito a experiência com canto e dança. Elgort teve sua performance como protagonista em “Em Ritmo de Fuga” elogiada por demonstrar versatilidade e destreza justamente nestas características.

Inspirado no clássico “Romeu e Julieta“, “Amor, Sublime Amor” é um musical da Broadway que conta a história de Tony, antigo líder dos Jets, que acaba se apaixonando por Maria, a irmã do líder da gangue rival, os Sharks. A narrativa também possui uma conotação racial forte, na medida em que os Jets são brancos de origem anglo-saxônica, ao passo em que os Sharks são porto-riquenhos.

Além de Elgort, o restante do elenco ainda segue sem definição. Além da direção de Spielberg, o musical terá roteiro de Tony Kushner (“Lincoln“) e produção de Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger, além do próprio Spielberg.

O filme original, de 1961, é o musical mais premiado da história do cinema, faturando 10 Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

O longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe


Notícias Relacionadas