Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de outubro de 2018

O Primeiro Homem | Novo filme de Damien Chazelle e Ryan Gosling ganha três novos clipes

“O Primeiro Homem” chega aos cinemas no próximo dia 12 de outubro.

O Primeiro Homem | Novo filme de Damien Chazelle e Ryan Gosling ganha três novos clipes>

Dirigido por Damien Chazelle (“La La Land: Cantando Estações“) e estrelado por Ryan Gosling (“Blade Runner 2049“), “O Primeiro Homem” está prestes a estrear nos cinemas mundiais. Com a proximidade da data, a Universal liberou três clipes do filme, trazendo novas imagens. Veja abaixo (sem legendas):

O primeiro clipe mostra a esposa de Neil Armstrong, Janet (Claire Foy, da série “The Crown”), confrontando um oficial sobre perda da comunicação com seu marido no espaço. A segunda cena traz Gosling como Armstrong explicando a importância da exploração espacial aos comandantes oficiais. Finalmente, o terceiro mostra o protagonista tendo um acidente com o veículo lunar. 

Baseado na biografia “First Man: A Life of Neil Armstrong” (“O Primeiro Homem: A Vida de Neil A. Armstrong“, em tradução livre), o filme também acompanhará o astronauta Roger Chaffee (Cory Michael Smith, da série “Gotham“), um dos membros do programa Apollo servindo como comunicador de cápsulas para as missões Gemini 3 e Gemini 4.

O longa foi exibido recentemente nos festivais de Veneza – onde foi aplaudido de pé – e Toronto. O elenco ainda conta com Corey Stoll (“Homem-Formiga”), Patrick Fugit (“Garota Exemplar”), Jason Clarke (“Evereste”), Jon Bernthal (“Em Ritmo de Fuga”) e Kyle Chandler (“Manchester à Beira-Mar”).

“O Primeiro Homem” chega aos cinemas no próximo dia 12 de outubro.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas