Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Filme estreará oito dias antes do previsto nos EUA

O longa teve a data de lançamento alterada para 22 de fevereiro de 2019.

Como Treinar o Seu Dragão 3 | Filme estreará oito dias antes do previsto nos EUA>

“Como Treinar o Seu Dragão 3”, último capítulo da franquia cinematográfica baseada na série de livros homônima de Cressida Cowell, teve sua data de estreia nos EUA adiantada, segundo o site Deadline. Apesar de, para a tristeza dos fãs, o longa marcar o fim da aclamada trilogia da Dreamworks, eles poderão conferir a história no dia 22 de fevereiro de 2019, oito dias antes da data anunciada anteriormente (1º de março).

A decisão foi tomada para que o filme tenha um final de semana de estreia mais tranquilo para liderar a bilheteria do fim de semana. No dia 22, o único grande lançamento nos EUA é “The Rhythm Section“, com Blake Lively (“Um Pequeno Favor”), Sterling K. Brown (“O Predador”) e Jude Law (“A Espiã Que Sabia de Menos”). Já no começo de março, haverá a estreia dos filmes “Flirting With My Family” (filme da MGM com Dwayne “The Rock” Johnson), “Tyler Perry’s A Madea Family Funeral” (da Lionsgate), “Chaos Walking” (com Tom Holland, de “Vingadores: Guerra Infinita”), e “The Kid Who Would Be King” (distribuído pela Fox).

Em “Como Treinar o Seu Dragão 3”, enquanto Soluço realiza seu sonho de criar uma utopia pacífica com os dragões, Banguela descobre uma companheira indomável, que atrai o Fúria da Noite para longe. Quando o perigo aumenta e o reinado de Soluço como chefe da aldeia é testado, tanto ele quanto o dragão precisam tomar decisões impossíveis para salvar suas espécies.

O filme é dirigido por Dean DeBlois que, assim como nos outros dois filmes da franquia, será o responsável pela direção e roteiro. O elenco de dublagem conta ainda com os nomes de T.J. Miller (“Deadpool 2“), Kristen Wiig (“mãe!“), Jonah Hill (“Cães de Guerra“), Christopher Mintz-Plasse (“Vizinhos 2“), Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“), Kit Harington (da série “Game of Thrones“) e Craig Ferguson (da série “No Calor de Cleveland“). Djimon Hounsou (“Rei Arthur: A Lenda da Espada“), que fez o vilão do segundo filme, Drago, também está listado no elenco do longa.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas