Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Robin Hood – A Origem | Filme sobre clássica lenda inglesa ganha novo trailer

Terceiro trailer mostra mais detalhes do novo filme.

Robin Hood – A Origem | Filme sobre clássica lenda inglesa ganha novo trailer>

A famosa lenda do ladrão que rouba dos ricos para dar aos pobres está sendo recontada no filme “Robin Hood – A Origem“. A trama do longa passará durante o período das Cruzadas e terá o ator Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”) interpretando o icônico personagem. Assista ao novo trailer da produção abaixo, sem legendas em português:

Mesmo com a história se passando em tempos antigos, o diretor Otto Bathurst (da série “Peaky Blinders“) explicou à EW que decidiu dar um ar moderno para o longa:

“Na minha opinião, Robin Hood era um revolucionário anarquista seriamente militarizado, um pensador da liberdade e um buscador da verdade. E quanto mais eu entro na história, acaba se tornando surpreendente o quão relevante isso é para o que está acontecendo na sociedade agora.”

O longa vai abordar o início da lenda, quando Robin (Egerton) volta das Cruzadas e se surpreende em ver a Floresta de Sherwood repleta de criminosos e poderosos corruptos. Assim, ele resolve agir como um fora da lei, que rouba dos ricos para dar aos mais pobres.

Além de Taron Egerton, o filme terá no elenco o ator Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1“) interpretando o xerife vilão de Nottingham. O ator Jammie Fox (“Em Ritmo de Fuga”) será Jhon, melhor amigo de Robin. A atriz Eve Hewson (“Laços de Sangue”) interpretará Maid Marion e Jamie Dornan (“50 Tons de Liberdade”)  será Will Scarlett.

“Robin Hood – A Origem” estreia no dia 22 de novembro no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Bianca Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas