Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de setembro de 2018

Operação Final | Drama da Netflix estrelado por Oscar Isaac ganha trailer

Filme sobre a caçada ao oficial mais temido de Hitler estará disponível na Netflix no dia 3 de outubro.

Operação Final | Drama da Netflix estrelado por Oscar Isaac ganha trailer>

O filme da MGM  “Operação Final“, estrelado por Oscar Isaac (“Aniquilação”) e Ben Kingsley (“Máquina de Guerra”), ganhou um novo trailer nesta semana. A produção será lançada pela Netflix. Assista abaixo:

Baseado em uma história real, o filme conta a história de Peter Malkin (Isaac), o líder de um grupo de espiões israelenses, que é encarregado de caçar Adolf Eichmann (Kingsley), nazista arquiteto do Holocausto, anos após o fim da Segunda Guerra Mundial. Malkin guarda um profundo ódio pelos nazistas por assassinarem sua irmã e seus filhos, e ele mantém uma obsessão particular em capturar Eichmann.

O longa é dirigido por Chris Weitz, indicado ao Oscar por “Um Grande Garoto”, e o roteiro é do estreante Matthew Orton, que teve seu primeiro rascunho comprado pela MGM, em 2015. O elenco da produção ainda conta com Mélaine Laurent (“O Retorno do Herói“), Nick Kroll (“Tio Drew“) e Lior Raz (da série “Fauda“).

O filme teve sua estreia nos cinemas americanos no dia 29 de agosto e arrecadou US$ 17 milhões até agora . O valor arrecadado é menor que o orçamento total, que bate a marca de US$ 24 milhões. Agora, a MGM tenta recuperar o prejuízo com lançamento pela Netflix.

“Operação Final” estará disponível na Netflix em 3 de outubro.

Saiba Mais: , , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas