Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Kate McKinnon se une ao elenco de filme sobre casos de assédio na Fox News

Longa conta a história de mulheres que lutam contra cultura machista dentro da emissora de TV.

Kate McKinnon se une ao elenco de filme sobre casos de assédio na Fox News>

Segundo o Deadline, a atriz Kate McKinnon (“Meu Ex é um Espião”) é a ultima adição ao projeto que abordará casos de assédio na Fox News. O filme ainda não conta com um título oficial e está sendo nomeado, provisoriamente, de “Fair and Balanced (“Justo e Equilibrado” em tradução livre).

O longa é descrito como um projeto que irá abordar o caso no qual mulheres se uniram no intuito de passar por cima de um ambiente cheio de machismo e sexismo na Fox News, o que acabou gerando a demissão do chefão da emissora, Roger Ailes (John Lithgow, de “Pai em Dose Dupla 2″). Gretchen Carlson (Nicole Kidman, de “O Estranho que Nós Amamos“) teve um papel determinante no desenrolar da história, uma vez que a jornalista foi a primeira a relatar um caso de assédio sexual contra Roger Ailes, chefe do canal de televisão.

O elenco do filme conta ainda com as atrizes Charlize Theron (“Tully“), Margot Robbie e Allison Janney (ambas de “Eu, Tonya”). Theron será a apresentadora Megyn Kelly, Robbie interpretará a produtora associada ao canal de televisão, Kayla Pospisil, enquanto Janney interpretará Susan Estrich, a advogada do CEO Roger Ailes

Além de atuar, Theron também está produzindo o projeto, que será dirigido por Jay Roach (“Trumbo – Lista Negra“) e terá o roteiro de Charles Randolph (“A Grande Aposta“).

O filme ainda não tem previsão de lançamento

Saiba Mais: , , , , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas