Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Halloween | Novo trailer da continuação relembra momentos importantes do primeiro filme

O filme é continuação direta do longa de 1978 e ignora as sequências que foram lançadas posteriormente.

Halloween | Novo trailer da continuação relembra momentos importantes do primeiro filme>

A Universal divulgou um novo trailer de “Halloween”, longa que conta com a direção de David Gordon Green (“Profissionais da Crise”). Assista ao vídeo abaixo (sem legendas):

O filme já estreou no Festival de Cinema de Toronto e no Fantastic Fest deste ano e a reação do público foi bem positiva. O Slash Film faz um review do filme:

“É uma carta de amor a todos os fâs do gênero de horror. É uma sequência pesada, assustadora e às vezes até engraçada, que dá a franquia o respeito e adoração que merece”.

O novo “Haloween” mostrará o derradeiro embate entre Laurie Strode contra o homicida mascarado Michael Myers. Laurie se preparou para tal embate, após ter conseguido sair com vida de uma noite de assassinatos, quatro décadas antes. A atriz Jamie Lee Curtis (“Sexta-Feira Muito Louca”) e o ator Nick Castle (“Halloween: A Noite do Terror”) retornam para interpretar os mesmos personagens que fizeram no filme de 1978.

O restante do elenco é composto por Judy Greer (“Homem-Formiga e a Vespa“) como Karen Strode e Andi Matichak (da série “Orange is The New Black“) como Allyson Strode. Participam também Virginia Gardner (“Projeto Almanaque“), Will Patton (da série de TV “Falling Skies“), Dylan Arnold (“Encalhados“) e Omar J. Dorsey (“Selma: Uma Luta pela Igualdade“). O roteiro é de Danny McBride (“Artista do Desastre”). Jason Blum (“Corra!“) se junta a Jonh Carpenter como produtor do longa. Carpenter, que foi o diretor e compositor do primeiro filme da franquia, retorna como músico e consultor criativo da produção.

A produção deve chegar aos cinemas estadunidenses em 19 de outubro, seis dias antes do 40º aniversário do “Halloween” original. A estreia no Brasil está programada para 25 de outubro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas