Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Godfather of Harlem | Nigél Thatch volta ao papel de Malcolm X em série dramática

Ator já havia vivido o ativista em "Selma", de 2014.

Godfather of Harlem | Nigél Thatch volta ao papel de Malcolm X em série dramática>

Nigél Thatch, que interpretou Malcolm X em “Selma“, irá reprisar o papel na série “Godfather of Harlem“, produzida e estrelada por Forest Whitaker (“Pantera Negra“), de acordo com o Deadline.

A série, que precede o filme “O Gângster“, é escrita e produzida por Chris Brancato e Paul Eckstein, co-criadores da série “Narcos“. Ela é inspirada na história do chefão do crime Bumpy Johnson, que nos anos 1960 volta da prisão e encontra sua vizinhança arruinada pela máfia italiana. Para reganhar o controle, se alia ao ativista Malcolm X.

O elenco do drama também conta com Vincent D’Onofrio (“Desejo de Matar“), Ilfenesh Hadera (“Baywatch“) e Antoinette Crowe-Legacy (do curta “Expectations“). A produção fica por conta de Nina Yang Boniovi (“Sorry To Bother You“) e James Acheson (“Loucos de Amor“).

Ainda não foi divulgada uma data de estreia para a série.

Saiba Mais: ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas