Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Mid90s | Jonah Hill diz que Spike Jonze influenciou a história do filme

Filme tem estreia prevista para 19 de outubro.

Mid90s | Jonah Hill diz que Spike Jonze influenciou a história do filme>

Em uma entrevista para o Collider, Jonah Hill (“Ave, César!“), que estreou na direção com “Mid90s“, revelou que Spike Jonze (“Ela“) teve grande influência na história do filme. De acordo com Hill, o longa era focado no protagonista já adulto. Foi uma sugestão de seu amigo e mentor que o fez dar destaque ao tema de amadurecimento.

“Originalmente, o filme era sobre algo totalmente diferente, mas trazia sempre flashbacks do protagonista quando ele e seus amigos tinham doze anos. Foi aí que Spike me disse ‘você não parece tão entusiasmado quando fala da narrativa principal, mas acende como uma árvore de Natal quando fala do resto.”

O drama conta a história de Stevie, um garoto de treze anos da década de 1990 que mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, e que passa o seu verão intercalando seus problemas da vida em casa e suas encrencas com um grupo de amigos que encontrou em uma loja de skate.

Estrelado pelo ator mirim Sunny Suljic (“O Sacrifício do Cervo Sagrado“), o elenco ainda conta com Lucas Hedges (“Três Anúncios para um Crime“), Alexa Demie (“As Aventuras de Brigsby Bear“) e Jerrod Carmichael (“Transformers 5: O Último Cavaleiro“). A produção do filme foi feita pelo estúdio A24 com Scott Rudin, Ken Kao e Eli Bush.

“Mid90s” tem data de lançamento marcada para 19 de outubro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Isa Madeira
@isabelapmadeira

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas