Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, será homenageado pelo BAFTA

Além do produtor, a Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema também homenageará o diretor Steven McQueen e a atriz Cate Blanchett.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, será homenageado pelo BAFTA>

Segundo a Variety, a Academia Britânica de Artes da Televisão e Cinema, o BAFTA, homenageará o produtor Kevin Feige com o prêmio Albert R. Broccoli Britannia Award por sua contribuição ao cinema mundial. Além do presidente da Marvel Studios, o diretor Steve McQueen (“12 Anos de Escravidão“) receberá o prêmio por direção e a atriz Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok“) por excelência no mundo cinematográfico. Kieran Breen, presidente do BAFTA Los Angeles, comentou à homenagem a Feige:

“Kevin elevou a marca Marvel a novos ápices, aproveitando o melhor do talento internacional com um histórico sem precedentes em relação a sucesso.”

Kevin Feige foi responsável por sucessos recentes como “Homem-Formiga e a Vespa”, Vingadores: Guerra Infinita” e “Pantera Negra” A Marvel Studios tem 20 filmes lançados e já acumulou mais de $17,6 bilhões em bilheteria ao redor do mundo. A homenagem acontecerá no dia 26 de outubro no Beverly Hilton Hotel em Los Angeles.

Foi anunciado, recentemente, que Kevin Feige também receberá o Prêmio David O. Selznick pelo Sindicato dos Produtores, em 19 de janeiro, no Beverly Hilton Hotel.

Saiba Mais: , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas