Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Os Eternos | Chloe Zhao, diretora de The Rider, irá dirigir nova produção da Marvel

Longa fará parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Os Eternos | Chloe Zhao, diretora de The Rider, irá dirigir nova produção da Marvel>

Após ser aclamada no Festival de Sundance por seu filme “The Rider “, a diretora Chloe Zhao foi escolhida pela Marvel para comandar o filme “Os Eternos“. O longa fará parte da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel. As informações são da Variety.

Chloe também recebeu ótimas críticas por “Songs My Brothers Taught Me”, de 2015. Mas foi por “The Rider” que a diretora recebeu indicação ao Independent Spirit Award. Segundo a Variety, fontes revelaram que a reunião de Zhao com a Marvel impressionou o estúdio, que decidiu contratá-la rapidamente, para evitar que a diretora aceitasse outro trabalho. Dessa forma, Zhao será a primeira diretora asiática a comandar um filme do estúdio.

Criados por Jack Kirby, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos Celestiais por meio de experimentos genéticos. Entretanto, esses experimentos também deram origem aos vilões Deviantes.

Além de Chole Zhao na direção, o filme terá o roteiro de Matthew e Ryan Firpo (do ainda inédito “Ruin”). A produção será, novamente, de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

“Os Eternos” ainda não tem data de estreia definida. Outras informações, como elenco ou a trama do filme, também não foram revelados até o momento.

Saiba Mais: , , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas