Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Kevin Feige irá supervisionar os filmes dos X-Men após a fusão da Disney com a Fox

O anúncio foi feito pelo CEO da Disney, Bob Iger.

Kevin Feige irá supervisionar os filmes dos X-Men após a fusão da Disney com a Fox>

A Fox foi comprada pela Disney após uma longa negociação, estando o acordo nos estágios finais de validação. Com a fusão, os X-Men se tornarão parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao THR, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que os mutantes ficarão sob supervisão do então presidente do Marvel Studios, Kevin Feige. Iger comentou que ele deverá deixar tudo às claras com a Fox, e que irá resolver a questão da melhor maneira possível. Para ele, não faz sentido ter duas pessoas à frente das produções da Marvel:

“Eu acho que isso faz sentido. Eu quero ser cuidadoso aqui por causa do que foi comunicado ao pessoal da Fox, mas acho que eles sabem. Só faz sentido que a Marvel seja supervisionada por um setor. Não deve haver duas Marvels”.

Iger foi questionado ainda se Deadpool poderia se tornar um dos membros Vingadores. Ele deixou a questão no ar: “Kevin Feige tem muitas ideias. Não estou sugerindo que isso seja uma delas. Mas quem sabe?”.

O valor da negociação da compra da Fox pela Disney foi de US$ 71,3 bilhões e a fusão das duas empresas deve ser finalizada no primeiro semestre de 2019.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas