Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt irão estrelar ficção científica da Netflix dirigida pelos diretores de Catfish

Trama gira em torno de uma epidemia de drogas que dá às pessoas superpoderes.

Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt irão estrelar ficção científica da Netflix dirigida pelos diretores de Catfish>

De acordo com o Collider, Jamie Foxx (“Em Ritmo de Fuga”), e Joseph Gordon-Levitt (“Snowden: Herói ou Traidor“) serão protagonistas do novo filme de ficção científica ainda sem título da Netflix. O projeto será dirigido pelos diretores de “Catfish, Henry Joost e Ariel Schulman. Mattson Tomlin (“Boy“) assina o roteiro.

A história do novo sci-fi da Netflix gira em torno de uma epidemia de drogas que dá às pessoas superpoderes. Acredita-se que a protagonista seja uma adolescente negra, que trabalha com a droga para ajudar a cuidar de sua família. Foxx vai interpretar um homem de família que sofreu uma grande perda e está desesperado. Ele busca rastrear a linha de suprimentos da droga e encontrar o planejador por trás de tudo. Já Gordon-Levitt vai interpretar um policial que faz justiça com as próprias mãos.

Foxx está atualmente filmando o drama “Just Mercy” ao lado de Michael B. Jordan (“Pantera Negra“) e Brie Larson (“Capitã Marvel“). Ele contracena também com Taron Egerton (“Kingsman: O Círculo Dourado“) no novo “Robin Hood”, que chega aos cinemas em 21 de novembro.

Gordon-Levitt recentemente fez parte do filme “The Comedy Central Roast of Bruce Willis” e estrelará o thriller teuto-americano independente “7500“, que fala sobre um sequestro que aconteceu em uma linha aérea.

Os diretores Joost e Schulman são colaboradores de longa data e já dirigiram longas como “Atividade Paranormal 3“, “Viral” e “Nerve: Um Jogo Sem Regras“, além do já citado “Catfish“.

Eric Newman (“Filhos da Esperança“) e Bryan Unkeless (“Eu, Tonya“) produzirão o filme através da Screen Arcade.

O projeto ainda não tem nome e nem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas