Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de setembro de 2018

MIB: Homens de Preto | Chris Hemsworth posta foto com Tessa Thompson no set do novo filme da franquia

O novo filme, ainda sem título oficial, tem data de estreia prevista para o dia 14 de junho de 2019.

MIB: Homens de Preto | Chris Hemsworth posta foto com Tessa Thompson no set do novo filme da franquia>

O ator Chris Hemsworth postou uma foto em seu Twitter ao lado de Tessa Thompson, atriz com quem contracenou em “Thor: Ragnarok” e cuja parceria está sendo retomada para o novo “MIB: Homens de Preto”. Veja abaixo:

O longa irá contar com novos personagens e uma história diferente, sem a presença dos personagens originais da franquia, interpretados por Will Smith e Tommy Lee Jones. Embora nenhuma sinopse tenha sido oficialmente divulgada até o momento, sabe-se que Thompson interpretará uma agente que se juntará à filial londrina dos Homens de Preto, onde será colocada como parceira do agente interpretado por Chris Hemsworth.

A direção está a cargo de F. Gary Gray (“Velozes e Furiosos 8“) e o roteiro é de Lowell Cunningham (“MIB – Homens de Preto 3“) Art Marcum e Matt Holloway (ambos do filme “Transformers: O Último Cavalheiro“).

Emma Thompsom retorna para seu papel apresentando em “Homens de Preto 3“, e o elenco também conta com as adições de Rebecca Ferguson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Liam Neeson (“O Passageiro”), Rafe Spall (“Jurassic World: Reino Ameaçado”) e Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”).

O novo filme, ainda sem título oficial, tem data de estreia prevista para o dia 14 de junho de 2019.

Saiba Mais: , ,

Silvano Costa
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas