Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Watchmen | Trent Reznor e Atticus Ross farão a trilha sonora de nova série da HBO

Músicos já ganharam o Oscar por "A Rede Social" e são conhecidos pelas recorrentes parcerias com David Fincher.

Watchmen | Trent Reznor e Atticus Ross farão a trilha sonora de nova série da HBO>

De acordo com o portal SlashFilmTrent Reznor e Atticus Ross (ambos de “O Dia do Atentado“) será responsável pela trilha sonora de “Watchmen“, nova série que adaptará os icônicos quadrinhos de Alan Moore e Dave Gibbons. A dupla é conhecida por fazer parte a banda Nine Inch Nails, e já conquistou um Oscar em 2010 por seu trabalho em “A Rede Social“.

O enredo da série ainda permanece envolto em mistério, tendo poucos detalhes revelados até o momento, com a sinopse oficial servindo apenas para reforçar o fato de que o seriado não será uma adaptação direta do material original. Segundo o roteirista e produtor Damon Lindelof (“The Leftovers“), a série irá se utilizar da ambientação das HQs originais para contar novas histórias. Além de Lindelof, a série também será produzida por Tom Spezialy (da série “Manhattan“) e pela cineasta Nicole Kassell (da série “Westworld“), que irá dirigir o episódio piloto.

Os nomes já confirmados para o elenco do episódio piloto são: Jeremy Irons (“Operação Red Sparrow”), Regina King (da série “The Leftovers“), Don Johnson (“Do Jeito que Elas Querem“), Tim Blake Nelson (da série “Unbreakable Kimmy Schmidt“), Louis Gossett Jr. (“Undercover Grandpa”), Adelaide Clemens (“O Grande Gatsby“), Andrew Howard (“A História Real de um Assassino Falso“), Yahya Abdul-Mateen II (“O Rei do Show”) e Sara Vickers (da série “Endeavor”).

“Watchmen” tem estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: , , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas