Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Doutor Sono | Bruce Greenwood se junta ao elenco da sequência de O Iluminado

Filme está em pré-produção e deve chegar aos cinemas em 2020.

Doutor Sono | Bruce Greenwood se junta ao elenco da sequência de O Iluminado>

Outro nome importante se juntou ao elenco de “Doutor Sono”, a aguardada sequência de “O Iluminado” adaptada da obra original de Stephen King. Trata-se do ator Bruce Greenwood (“The Post – A Guerra Secreta”), familiar para os fãs das adaptações do autor, já que co-estrelou “Jogo Perigoso” (2017), da Netflix. Segundo o Deadline, ele chega para interpretar um personagem chamado Dr. John, cuja descrição ainda é mantida em segredo.

O livro “Doutor Sono” narra a história do filho de Jack Torrance, Danny, agora um homem de 40 anos que trabalha em um hospital em Nova York. Dono de uma raiva e de um vício pelo álcool, ele se vê como um reflexo de seu próprio pai. Contudo, quando encara a sobriedade e decide usar seus verdadeiros dons para ajudar a sociedade, torna-se alvo de um grupo de pessoas sinistras.

Além de Greenwood, o elenco ainda conta com Ewan McGregor (“Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível”), Rebecca Fergusson (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”), Alex Essoe (“Fashionista”), Carl Lumbly (da série “Supergirl”) e Zahn McClarnon (da série “Westworld”).

O longa conta com a direção e o roteiro de Mike Flanagan, que reescreveu a adaptação a partir de um roteiro de Akiva Goldsman, sendo que ambos já trabalharam com adaptações de materiais de King. O primeiro ficou à frente de “Jogo Perigoso”, enquanto Goldsman trabalhou na fantasia “A Torre Negra”.

“Doutor Sono” está em pré-produção e é previsto para estrear em 24 de janeiro de 2020 nos cinemas americanos.

Saiba Mais: , , ,

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe


Notícias Relacionadas