Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Reed Morano, diretora de The Handmaid’s Tale, assina contrato de exclusividade com a Amazon Studios

Diretora irá produzir conteúdo original para o Amazon Prime Video.

Reed Morano, diretora de The Handmaid’s Tale, assina contrato de exclusividade com a Amazon Studios>

Segundo o Deadline,  vencedora do Emmy como melhor diretora, Reed Morano (da série “The Handmaid’s Tale”) assinou um contrato de exclusividade junto à Amazon Studios. Dessa forma, ela irá produzir séries originais para o catálogo do Amazon Prime Video. A chefe dos estúdios da Amazon, Jennifer Salke, falou um pouco a respeito da diretora e da nova colaboração:

“Reed é uma potência criativa, cujo ponto de vista distinto brilha por meio de sua narrativa imersiva e emocional, e comanda o estilo cinematográfico. Estamos honrados em fazer parceria com ela para criar exclusivamente originais para o público global da Prime Video”

Morano fez sua estréia na direção em 2015 com o longa “Meadownland“, estrelado por Olivia Wilde (“Black Dog, Red Dog”) e Luke Wilson (“Tudo em Família“), e já impressionava sendo a mais jovem na Sociedade Americana de Cinematógrafos, sendo uma das somente 14 mulheres em meio a 345 membros ativos. Porém, seu maior sucesso no momento foram os três primeiros episódios da série do Hulu “The Handmaid’s Tale“, onde tornou-se a primeira mulher em 22 anos a vencer o Emmy e o DGA Awards de Melhor Diretora no mesmo ano.

Seu filme mais recente estreará dia 21 de setembro deste ano, “I Think We’re Alone Now”, (“Eu Acho que Estamos Sozinhos Agora“, em tradução livre), estrelado por Peter Dinklage (da série “Game of Thrones”) e Elle Fanning (“O Estranho que Nós Amamos”) e surpreendeu no Festival de Sundance de 2018, ganhando o prêmio especial do júri em excelência. A diretora está também dirigindo a adaptação do livro de Mark Burnell, “The Rhythm Section“, que mistura ação com thriller e está previsto para lançar no dia 22 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Ariel Moraes
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas