Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Space Jam 2 | Ryan Coogler será produtor da sequência estrelada por LeBron James

Com "Space Jam 2", James pretende levar mensagens inspiradora aos mais jovens, assim como Coogler fez com "Pantera Negra".

Space Jam 2 | Ryan Coogler será produtor da sequência estrelada por LeBron James>

De acordo com o The Hollywood Reporter, além de contar com o astro do basquete LeBron James como protagonista, o longa “Space Jam 2” também terá o diretor Ryan Coogler (“Pantera Negra“) como um de seus produtores. Em entrevista, o astro da NBA comentou a inclusão do cineasta no projeto:

“Amei a visão dele em ‘Pantera Negra’ e o fato de Ryan ter levado isso às crianças foi incrível! O projeto ‘Space Jam’ é muito mais do que simplesmente um trabalho em conjunto entre mim e os personagens Looney Tunes. É muito maior. Eu adoraria levar os jovens a entender o quão empoderados eles podem se sentir e o quanto eles podem ser se não desistirem de seus sonhos. E acredito que Ryan fez isto para grande parte das pessoas.”

Cabe ressaltar que na mão de Coogler, “Pantera Negra” tornou-se o filme de maior bilheteria mundial de um diretor negro, marca responsável por colocar o cineasta em evidência na indústria cinematográfica.

Além disso, o perfil da produtora SpringHill Entertainment compartilhou uma imagem na qual “escala” as posições de alguns dos nomes responsáveis pela sequência. Destacando Pernalonga como armador, LeBron James como lateral, Terence Nance (da série “Random Acts of Flyness“) na direção e Coogler como produtor. Veja a postagem abaixo:

O primeiro “Space Jam” teve no astro Michael Jordan e no ator Bill Murray (“Ilha dos Cachorros“) os principais nomes do elenco – além, é claro, de Pernalonga, Patolino e os demais membros da turma dos Looney Tunes. Ainda não há confirmação se os dois humanos voltarão ao planeta Moron Mountain, nem sobre demais membros do elenco para a continuação. O roteiro será de Andrew Dodge (“Palavrões“) e Charlie Ebersol (da série “Race to the Scene“).

“Space Jam 2” tem previsão de estreia para 2019, mas sem uma data específica para lançamento.

Saiba Mais: ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas