Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Brinquedo Assassino | Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry podem ser os protagonistas do reboot

Plaza têm sido elogiada por seus últimos trabalhos e Henry se tornou um dos atores mais ocupados em Hollywood nos últimos tempos.

Brinquedo Assassino | Aubrey Plaza e Brian Tyree Henry podem ser os protagonistas do reboot>

Segundo informações do site Collider, a MGM está em negociações com a atriz Aubrey Plaza (da série “Legion”) e e o ator Brian Tyree Henry (da série “Atlanta”) para estrelar o reboot de “Brinquedo Assassino”. Os dois são representados pela agência Creative Artists e têm o mesmo agente. Caso aceite a proposta, Plaza deverá interpretar Karen, mãe do garoto Andy, dono do boneco Chucky. Anteriormente, o papel ficaria a cargo de Liv Tyler (da série “The Leftovers”). Já Henry deve interpretar o detetive da trama, embora seu personagem não tenha confirmação até o momento.

Existem sete filmes na franquia “Brinquedo Assassino”. O primeiro foi lançado em 1988 e recebeu muitas críticas positivas, tornando-se um clássico. A partir daí, as continuações foram introduzindo cada vez mais tom cômico à série. Não está claro se o reboot irá incluir esse senso de humor ou se retornará às raízes mais sombrias do original. Acredita-se apenas que a nova versão irá acompanhar um grupo de crianças e um boneco tecnologicamente avançado que entra no mundo delas.

O novo filme “Brinquedo Assassino” é uma escolha interessante para os dois atores. Plaza acaba de participar do Festival Sundance de Cinema com a comédia independente “Ingrid Goes West”. Enquanto isso, Henry teve duas indicações ao Emmy, nas categorias de ator coadjuvante e convidado em séries de comédia e drama (respectivamente “Atlanta” e “This is Us“).

O longa contará com o diretor norueguês Lars Klevberg (“Morte Instantânea“) como comandante do roteiro escrito por Tyler Burton Smith (“Kung Fury 2″). David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de “It: A Coisa“) irão produzir através da KatzSmith Productions. Aaron Schmidt  (“Kung Fury 2″) servirá como produtor executivo.

Ainda não há mais informações sobre elenco ou previsão de estreia. A produção do reboot de “Brinquedo Assassino” terá início em breve na cidade de Vancouver.

Saiba Mais: , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas