Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Homecoming | Série ganha mais um vídeo de divulgação

Drama da Amazon estrelado por Julia Roberts é baseado em podcast e já tem segunda temporada confirmada.

Homecoming | Série ganha mais um vídeo de divulgação>

Menos de uma semana depois de lançar o primeiro trailer de “Homecoming”, nova série estrelada por Julia Roberts (“Extraordinário”), a Amazon já divulgou mais um teaser promovendo a série. Confira abaixo (sem legendas):

Heidi Bergman (Roberts) é uma assistente social da Homecoming Transitional Support Center, um grupo de apoio dedicado a ajudar a transição de soldados, veteranos de guerra, de volta à vida cotidiana após o estresse pós-traumático oriundo dos campos de combate. Walter Cruz (Stephan James, de “Raça”) é um desses soldados, pronto para começar uma nova fase em sua vida. Supervisionando Heidi e a instalação está Colin Belfast (Bobby Cannavale, de “Homem-Formiga e a Vespa”), um ambicioso homem da companhia, cujas exigências maníacas apontam para motivos questionáveis.

Quatro anos depois, Heidi está começando uma nova vida, vivendo com sua mãe (Sissy Spacek, da série “Castle Rock”) e trabalhando como garçonete de uma cidade pequena, quando um fiscal do Departamento de Defesa (Shea Whigham, de “Sicario: Dia do Soldado”) vem a ela com perguntas sobre por que ela deixou a instalação de Homecoming. Heidi começa a perceber que existe toda uma outra história escondida.

A série é baseada no podcast homônimo de 2016, desenvolvido pela Gimlet Media, e será escrita por seus criadores, Eli Horowitz e Micah Bloomberg. A produção será da Universal Cable Productions. Julia Roberts também será uma das produtoras executivas, por meio de sua empresa, a Red Om Films. Sam Esmail (criador da série “Mr. Robot”) dirige toda a primeira temporada.

O elenco da série também inclui Jeremy Allen White (da série “Shameless”), Alex Karpovsky (da série “Girls”) e Dermot Mulroney (“Crimes na Madrugada”).

“Homecoming” estreia em 02 de novembro na Amazon Prime Video e já tem segunda temporada confirmada.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas