Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 20 de setembro de 2018

“Buscando...”, “O Mistério do Relógio na Parede” , e “Traffik – Liberdade Roubada” são os grandes destaques desta semana.

Estreias dos cinemas na semana de 20 de setembro de 2018>

Nesta semana há diversos gêneros de filmes para todos os gostos. São destaques um thriller inovador sobre um pai em busca de sua filha desaparecida, uma aventura inspirada no livro infantil e um suspense eletrizante sobre um fim de semana romântico que dá errado. As estreias trazem ainda uma divertida comédia europeia sobre as farsas nas relações amorosas.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 13 de setembro de 2018:

Buscando (2018)

Depois do desaparecimento de sua filha de 16 anos, David Kim assiste enquanto os policiais tentam desvendar o mistério. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: o laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos usados para comunicação no cotidiano, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre. Com John Cho, Debra Messing, Joseph Lee e Michelle La. Direção de Aneesh Chaganty.

Para você que gostou de: “Busca Implacável 3” e “O Protetor 2”.

Assista ao trailer

O Mistério do Relógio na Parede (2018)

Baseado no livro infantil homônimo escrito por John Bellairs e ilustrado por Edward Gorey, o filme conta a história de Lewis, um garoto de dez anos que vai morar com seu tio em um velho casarão. Mas essa calma estrutura logo cria vida com um mundo secreto de warlocks e bruxas, após Lewis acidentalmente acordar os mortos. Com Cate Blanchett, Jack Black, Owen Vaccaro e Kyle MacLachlan. Direção de Eli Roth.

Para você que gostou de: “Uma Dobra no Tempo” e “A Bússola de Ouro”.

Leia a Crítica
Assista ao trailer

Traffik – Liberdade Roubada (2018)

Na história do thriller, um casal vai para as montanhas em busca de algo mais romântico, só que são surpreendidos quando outro casal conhecido chega também na localidade. Quando tudo parecia normal, uma gangue de motoqueiros chega no lugar e começa a atormentá-los, em busca de colocar em prática uma operação secreta. Os quatro serão obrigados a juntar forças para escapar desse mal. Com Paula Patton, Priscilla Quintana, Omar Epps, Luke Goss, William Fichtner e Laz Alonso. Direção de Deon Taylor.

Para você que gostou de: “Reféns” e “Uma Noite de Crime”.

Assista ao trailer

O Retorno do Herói (2018)

Nesta divertida comédia franco-belga, uma donzela sofre quando o capitão Neuville, seu marido, é chamado para uma batalha. Não conseguindo suportar a tristeza, sua irmã decide escrever cartas se passando pelo militar. No entanto, a situação foge ao controle quando Neuville volta para casa. Com Jean Dujardin, Mélanie Laurent e Noémie Merlant. Direção de Laurent Tirard.

Para você que gostou de: “A Outra Mulher” e “O Fabuloso Destino de Amélie Poulin”.

Saiba Mais: , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas