Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Nicolas Cage afirma que quer estrelar um filme da Blumhouse

Jason Blum, CEO da produtora de filmes de terror, se interessou pela ideia.

Nicolas Cage afirma que quer estrelar um filme da Blumhouse>

Para além dos memes feitos com suas expressões faciais e atuações “intensas”, Nicolas Cage nunca parou de trabalhar e tem se aventurado mais em projetos independentes e de baixo orçamento. Ultimamente, o ator está recolhendo os frutos de seu mais recente longa de terror Mandy, sucesso de crítica nos festivais em que foi exibido. Em entrevista com a Forbes para falar da recepção geral de seu último filme e sua escolha por papéis em produções menores, Cage afirmou que tem interesse em se envolver com a Blumhouse Pictures, responsável pelas franquias “Atividade Paranormal” e “Sobrenatural”, e por “Corra!”, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original este ano.

O ator afirmou que ainda não recebeu uma ligação de Jason Blum, CEO da produtora, mas que admira a visão de Blum e o conceito dos filmes que lança.

“Ele [Blum] certamente acertou em cheio e está prosperando. Eu trabalho com qualquer um que for um entusiasta e que sabe o que gostaria de fazer com qualquer coisa que minha função possa oferecer. Eu definitivamente não hesitaria. Acho que o que ele está fazendo é um grande conceito e os resultados sustentam a ideia”.

No domingo (16), a Forbes também publicou uma matéria sobre o Halloween Horror Nights, nova atração dos parques do Universal Studios, em Hollywood, e Blum foi um dos entrevistados. Durante a entrevista, ele tomou conhecimento da declaração de Cage e, além de ter adorado a ideia, chegou a pensar em uma possível história para contar com o ator como protagonista:

“Não tinha ideia de que Nicolas Cage gostaria de trabalhar com a Blumhouse. Eu sou muito fã dele, e amei saber que ele também é nosso fã. Sério, adoraria tê-lo em um filme da Blumhouse, ele seria ótimo. Eu o vejo, talvez, como um pai muito preocupado de um adolescente, e algo terrível acontece com eles. Seria incrível. Preciso pensar melhor nisso”.

Apesar de não haver uma confirmação de que os dois estarão envolvidos em algum projeto no futuro, é bom saber que ambos se empolgaram com a ideia. Seria Cage a nova mina de ouro da Blumhouse?

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas