Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Last Christmas | Emilia Clarke e Henry Golding são confirmados no elenco do novo filme de Paul Feig

Novo romance natalino de Feig terá Emma Thompson como roteirista.

Last Christmas | Emilia Clarke e Henry Golding são confirmados no elenco do novo filme de Paul Feig>

Emilia Clarke (“Han Solo: uma História Star Wars”) e Henry Golding (“Um Pequeno Favor”) são as primeiras adições ao elenco de “Last Christmas”, próximo projeto do diretor Paul Feig (“Caça-Fantasmas”). A informação é da Variety.

Emilia Clarke, mais conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen na série “Game of Thrones”, tem se destacado também com a carreira no cinema, uma vez que a megaprodução da HBO chegará ao fim em 2019. Henry Golding chamou a atenção do público estrangeiro recentemente com sua atuação no sucesso de crítica e bilheteria americana “Podres de Ricos”, que estreará no Brasil em 25 de outubro.

“Last Christmas”, que ainda não possui sinopse oficial, será uma comédia romântica natalina da Universal Pictures, com roteiro de Emma Thompson (“O Bebê de Bridget Jones”) e da estreante Bryony Kimmings. Thompson também será produtora do longa, ao lado de Feig, Jessie Henderson (“Um Pequeno Favor”), e David Livingstone – atualmente trabalhando em “Judy”, cinebiografia da icônica atriz Judy Garland (“O Mágico de Oz”), com Renée Zellweger (“Somos Todos Iguais”) no papel principal.

“Last Christmas” ainda não possui data de lançamento.

Saiba Mais: , , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas