Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de setembro de 2018

Pantera Negra | Vilão Erik Killmonger vai ganhar minissérie nos quadrinhos

A série vai narrar a história de fundo emocional do inimigo de T'Challa.

Pantera Negra | Vilão Erik Killmonger vai ganhar minissérie nos quadrinhos>

A Marvel anunciou (via Comic Book Movie) que irá produzir uma minissérie sobre Erik Killmonger, apresentado como vilão no filme “Pantera Negra“. A atuação de Michael B. Jordan ajudou a estabelecer um vilão que ficou marcado com o público e, agora, a Marvel está tentando contar a história do personagem por meio de sua própria minissérie de quadrinho, constituída de cinco partes. O escritor Bryan Edward Hill e o artista Juan Ferreyra se juntarão para produzir o arco, que será intitulada de “Killmonger”. Veja a capa da primeira edição:

De acordo com a Vulture,  a série vai narrar a história de N’Jadaka, um wakandiano que foi exilado nos Estados Unidos, e como ele foi de “gênio amargo a um supervilão completo“. Em entrevista ao site, Hill disse que queria explorar as escolhas e os fracassos que levam uma pessoa a dedicar sua vida à vingança:

“É a história de um cara que falhou muito com Wakanda de certa forma, pelas pessoas que conheceu fora de Wakanda, por sua própria consciência de outras maneiras, e eu queria retratar isso. Porque para mim, a luta icônica entre Erik Killmonger e T’Challa é trágica. É algo que não deveria acontecer. É um conflito que vem de um trágico mal-entendido e de um jovem que foi violentamente levado de sua casa.”

“Killmonger #1” estára disponível para venda em 5 de dezembro nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas