Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Joe Russo inaugura restaurante em Los Angeles

Atores da Marvel e da série "Community" recepcionaram o diretor na inauguração de seu novo restaurante.

Joe Russo inaugura restaurante em Los Angeles>

Joe Russo (“Vingadores: Guerra Infinita”), diretor conhecido por seus trabalhos na Marvel em parceria com seu irmão Anthonyinaugurou seu novo restaurante, Simone, em Los Angeles. A inauguração contou com atores e figuras importantes da Marvel Studios e da série de TV Community, que teve 21 episódios dirigidos por Russo. Karen Gillan (“Vingadores: Guerra Infinita“) compartilhou uma foto do encontro em seu Instagram:

“A gangue da Marvel junta pra a inauguração do novo restaurante Simone no centro de Los Angeles. Eles tinham um bartender escocês então eu fui obrigada a tomar um coquetel (ou cinco)”.

Pelo lado da Marvel, Chris Evans, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Karen Gillan, Pom Klementieff (todos de “Vingadores: Guerra Infinita“), Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Jon Favreau (“Homem de Ferro 2“) e até mesmo o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, marcaram presença.

Joel McHale (“The Great Indoors”), Gillian Jacobs (“Love”) e Yvette Nicole Brown (“The Mayor”) também estiveram presentes para prestigiar o diretor com quem trabalharam em “Community“. A série conta a história de um grupo de alunos em uma faculdade comunitária no Estados Unidos, e tem um grupo grande de fãs extremamente fiéis. Após seu cancelamento abrupto em 2014, após cinco temporadas, ela retornou para seu sexto ano em 2015 por encomenda da Yahoo! Screen, reacendendo a esperança dos fãs no cumprimento da promessa de que ela teria seis temporadas e um filme.

A próxima estreia de Russo nos cinemas será “Vingadores 4“, que reunirá o elenco do longa de 2018. Sua estreia está marcada para 2 de maio de 2019, mas rumores indicam que a data pode acabar sendo adiantada para o mês de abril.

Saiba Mais: , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas