Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Apóstolo | Novo suspense da Netflix ganha primeiro trailer

O longa retrata a horripilante realidade por trás de uma seita religiosa.

Apóstolo | Novo suspense da Netflix ganha primeiro trailer>

“Apóstolo”, suspense do diretor Gareth Evans (“Operação Invasão”) e estrelado por Dan Stevens (“A Bela e a Fera“), ganhou seu primeiro trailer. O filme é um lançamento da Netflix, que divulgou o vídeo em seu Youtube. Veja abaixo (legendado):

O filme se passa em 1905 e mostra o personagem de Stevens viajando para uma ilha distante em procura de sua irmã, interpretada por Lucy Boynton (“Assassinato no Expresso Oriente”).  Ela foi sequestrada por um culto religioso, que demanda um resgate em dinheiro para que retorná-la a salvo. Mas logo se torna claro que o culto vai se arrepender de ter feito uma emboscada para esse homem, que cada a vez mais se aprofunda nos segredos e mentiras as quais essa comunidade é construída.

Stevens, em entrevista para o Flickering Myth, afirmou ainda que o longa não é uma continuação para “Operação Invasão” (filme de destaque do diretor):

“Eu adoraria que fosse. Mas não é. Foi uma experiência única, muito difícil de filmar, mas o Gareth Evans é um ótimo cineasta”.

Michael Sheen (“Passageiros”), Bill Milner (“Anthropoid”) e Kristine Froseth (“Sierra Burgess é uma Loser”) compõem o elenco. Aram Tertzakian (“Holidays”) e Ed Talfan (“Hidden”) trabalham como co-produtores junto com Evans. Nate Bolotin (“Mandy”) e Nick Spicer (“Our House”) são os produtores executivos.

O longa estreia em 12 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas