Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de setembro de 2018

O Retorno de Mary Poppins | Veja primeiro trailer oficial e novo pôster da sequência com Emily Blunt

A babá mágica retorna aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro.

O Retorno de Mary Poppins | Veja primeiro trailer oficial e novo pôster da sequência com Emily Blunt>

A Disney divulgou o primeiro trailer oficial de “O Retorno de Mary Poppins”, sequência do clássico de 1964, que agora conta com Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso”) como a babá mágica. Assista o vídeo abaixo:

Foi divulgado também um novo pôster do filme:

“O Retorno de Mary Poppins” continua a saga dos livros da autora P.L. Travers, dessa vez no ano de 1930. A babá é agora acompanhada por Jack (Lin-Manuel Miranda), um acendedor de lâmpadas de postes e aprendiz do saudoso Bert. Sua missão é trazer alegria para uma família abalada pela perda da mãe, e para isso eles seguem em aventuras até o topo do Big Ben ou o fundo do oceano, e realizam outras várias façanhas mágicas.

O filme original de 64, protagonizado por Julie Andrews e com Dick Van Dyke como o limpador de chaminés Bert, foi baseado nos dois primeiros volumes de uma série de oito livros da autora. A história segue a babá mágica Mary Poppins no ano de 1910, que tem como missão unir um pai ausente e seus dois filhos através de muitas brincadeiras e magia.

O elenco também conta com Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”), Emily Mortimer (“A Invenção de Hugo Cabret”), Colin Firth (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Meryl Streep (“The Post – A Guerra Secreta”) e Julie Walters (“As Aventuras de Paddington 2”). Dick Van Dyke também fará uma participação especial no filme.

Com direção de Rob Marshall (“Caminhos da Floresta”), o longa chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas