Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de setembro de 2018

Business as Usual | NBC produzirá nova série de Phil Lord e Chris Miller

Série mostrará o cotidiano dos empregados de uma empresa em crise.

Business as Usual | NBC produzirá nova série de Phil Lord e Chris Miller>

A dupla de diretores e produtores Phil Lord e Chris Miller (“Anjos da Lei 2”) está desenvolvendo uma nova série de comédia para a NBC, intitulada “Business as Usual”. A informação é da Variety. De acordo com o site, a dupla o fará através de sua produtora, Lord Miller Productions.

Descrita como uma comédia que abordará a vida cotidiana dos funcionários de uma empresa em crise, a série mostrará a dificuldade dos funcionários que tentam manter seus empregos e relações com colegas enquanto o ambiente de trabalho se torna cada vez mais instável. O roteiro é de Hayes Davenport (de série “Family Guy”), que também atuará como produtor executivo.

De acordo com a fonte, a série despertou o interesse de vários canais de televisão americanos, mas a NBC foi a vencedora da disputa pela transmissão da série, que será produzida também pela Twentieth Century Fox Television. O projeto é mais um em que Phil Lord e Chris Miller se envolvem após sua saída da direção de “Han Solo: Uma História Star Wars”, em 2017.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas