Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de setembro de 2018

Star Wars: Episódio IX | Ator Greg Grunberg retornará à franquia em novo filme

Ator, que já esteve em "Star Wars: O Despertar da Força", volta a colaborar com J.J. Abrams no novo filme da saga.

Star Wars: Episódio IX | Ator Greg Grunberg retornará à franquia em novo filme>

De acordo com o Deadline, o ator Greg Grunberg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) estará de volta à franquia “Star Wars” para o próximo filme da série intergalática, “Star Wars: Episódio IX”. Tendo trabalhado com o diretor J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) por diversas vezes, Grunberg é um dos mais frequentes colaboradores de Abrams, tanto em seus filmes como nas séries em que produziu.

O ator já havia aparecido na saga em “Star Wars: O Despertar da Força”, como o piloto Temmin “Snap” Wexley. Especulava-se que o personagem de Grunberg estivesse morto, por conta do final incerto dado a ele no filme em que apareceu, bem como sua ausência em “Star Wars: Os Últimos Jedi”. Entretanto, ainda não se sabe se o ator retornará à franquia neste mesmo papel.

O longa está atualmente sendo filmado e conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso Oriente“), Adam Driver (“Logan Lucky: Roubo em Família”), John Boyega (“Pacific Rim: A Revolta“), Oscar Isaac (“Aniquilação“), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”), Domhnall Gleeson (“Fútil e Inútil”), Kelly Marie Tran (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Billie Lourd (da série “História de Horror Americana”) e Anthony Daniels (“Han Solo: Uma História Star Wars”).

Além disso, também já foram confirmados o retorno de Billy Dee Williams ao papel de Lando Calrissian, assim como de Mark Hamill como Luke Skywalker e de Carrie Fisher como General Leia. A produção usará cenas não utilizadas da atriz em “O Despertar da Força” e “Os Últimos Jedi” para que ela tenha uma participação no filme. J.J. Abrams também retorna à direção da saga, depois de Rian Johnson (“Looper”) assumir o papel em“Star Wars: Os Últimos Jedi”.

“Star Wars: Episódio IX” tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas