Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Jungle Cruise | Dwayne Johnson divulga vídeo anunciando o fim das gravações do longa

O filme irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um longa de ação e aventura.

Jungle Cruise | Dwayne Johnson divulga vídeo anunciando o fim das gravações do longa>

A Walt Disney Pictures postou em seu Twitter um vídeo publicado originalmente pelo ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite“) no qual ele comemora, ao lado da colega Emily Blunt (“Um Lugar Silencioso“), o fim das gravações de “Jungle Cruise“. No vídeo, ambos parabenizam a equipe pelo trabalho. Veja abaixo:

“É muito agridoce ter algo tão único e especial chegando ao seu fim. Mas eu e minha primeira e única virtuosa Emily Blunt orgulhosamente declaramos encerradas as gravações do épico da Disney ‘Jungle Cruise’.”

A trama acompanha Frank (Johnson), o capitão de um barco encarregado de levar um casal de irmãos a uma busca que levará ao que eles acreditam ser uma árvore capaz de curar ferimentos. No entanto, a jornada não será nada fácil.

Assim como em “Piratas do Caribe”, “Jungle Cruise” irá adaptar uma atração dos parques temáticos da Disney em um filme de ação e aventura no estilo de “Indiana Jones”. No brinquedo, os visitantes viajam por rios de vários cantos do planeta, conferindo a fauna e a flora dos lugares, que vão desde a África, com os rios Nilo e Congo, até o Rio Amazonas, no Brasil. A empresa planeja desenvolver o filme como uma possível franquia.

O elenco do longa conta ainda com Jack Whitehall (“O Maior Amor do Mundo“), Veronica Falcon (“O Monstro de Mil Cabeças“), Dani Rovira (“100 Metros“), Andy Nyman (“O Passageiro“), Paul Giamatti (“Terremoto: A Falha de San Andreas”) e Edgar Ramirez (“Bright”). O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (“Águas Rasas”) e roteirizado por Michael Green (“Logan”), ao lado das duplas J.D. Payne e Patrick McKay (“Star Trek 4”) e John Requa e Glenn Ficarra (“Amor a Toda Prova”).

O longa está previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em 11 de outubro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Júnior Rocha
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas