Notícias   sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Ad Astra | Primeira imagem de Brad Pitt no filme é divulgada

O filme será produzido pela brasileira RT Features.

Ad Astra | Primeira imagem de Brad Pitt no filme é divulgada

Brad Pitt (“Máquina de Guerra”) aparece utilizando um traje espacial na primeira imagem de “Ad Astra”, ficção científica da produtora brasileira RT Features. A imagem foi divulgada via Twitter pelo youtuber Steven Thomas. Veja abaixo:

“Lembrete rápido que o diretor de fotografia de ‘Ad Astra’ é Hoyte van Hoytema.”

No tweet, Thomas cita o fato de o cinegrafista responsável pelo filme ser o suíço Hoyte van Hoytema, indicado ao Oscar em 2018 por seu trabalho em “Dunkirk“. A imagem traz Pitt dentro de um traje espacial, com seu rosto encoberto por sombra.

Na trama do filme, após 20 anos da partida de seu pai para uma missão sem volta a Netuno, Roy McBride (Pitt), um engenheiro espacial levemente autista, viaja pelo sistema solar para encontrá-lo e tentar descobrir por que sua missão, com objetivo de encontrar sinais de vida extraterrestre, falhou.

O projeto continua sigiloso. James Gray (“Z: A Cidade Perdida”) irá dirigir o roteiro, que co-escreveu ao lado de Ethan Gross (da série “Fringe”). Estão confirmados no elenco Tommy Lee Jones (“Apenas o Começo”), Ruth Negga (“Warcraft”), Jamie Kennedy (“Spinning Man”) e Donald Sutherland (“Ella e John”). A RT Features financiou o início do projeto e agora trabalha em parceria com a Plan B, produtora de Brad Pitt.

“Ad Astra” estreia em 11 de janeiro de 2019 nos EUA. Ainda não há data de estreia para o Brasil.

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas