Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Midway | Alexander Ludwig entra para o elenco do novo filme de Roland Emmerich

Filme contará história de uma importante batalha da Segunda Guerra Mundial, e já conta com um elenco estrelado.

Midway | Alexander Ludwig entra para o elenco do novo filme de Roland Emmerich>

Segundo o site Cooming Soon, o ator Alexander Ludwig, (da série “Vikings”) entrou para o elenco de “Midway”, novo filme de guerra do diretor Roland Emmerich (“Independence Day: O Ressurgimento”). Ainda não há detalhes sobre qual personagem o ator irá interpretar.

O filme contará a história real da Batalha de Midway, principal embate das operações no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um dos mais sangrentos do conflito, o episódio durou dias e é tido como o momento em que os Estados Unidos passaram a ganhar do Japão, conquistando o domínio de toda a região para os Aliados. A arrancada americana culminaria meses mais tarde nos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki.

O elenco também conta com Patrick Wilson (“O Passageiro”), Luke Evans (“O Alienista”), Woody Harrelson (“Solo: Uma História de Star Wars”), Mandy Moore (“This Is Us”), Darren Criss (“O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”), Aaron Eckhart (“Sully, o Herói do Rio Hudson”), Nick Jonas (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”), Dennis Quaid (“Quatro Vidas de Um Cachorro”), Keean Johnson (“Alita: Anjo da Batalha”), Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok”) e Ed Skrein (“Deadpool“).

O roteiro do longa fica a cargo de Wes Tooke (da série “Colony”). Além de dirigir, Emmerich irá produzir o longa, ao lado de Harald Kloser (“Independence Day: O Ressurgimento“) e Mark Gordon (“Castelo de Areia“). A distribuição norte americana e chinesa ficará por conta da Lionsgate.

“Midway” estreia em 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Matheus Costa
@oiatheus

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas