Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Scary Stories to Tell in The Dark | Dean Norris entra para o elenco do longa de terror

O filme, escrito por Guillermo del Toro, será uma adaptação da série de livros infantis escrita pelo americano Alvin Schwartz.

Scary Stories to Tell in The Dark | Dean Norris entra para o elenco do longa de terror>

O ator Dean Norris (“Desejo de Matar“) se juntou ao novo longa roteirizado por Guillermo Del Toro (“A Forma da Água”) e dirigido por André Øvredal (“A Autópsia”), intitulado “Scary Stories to Tell in The Dark“. Dean contracenará ao lado dos atores Gil Bellows (“Patriot”) e Lorraine Toussaint (“Into the Badlands”). Sobre eles, Øvredal declarou (via Collider):

“Lorraine, Gil e Dean são atores excepcionalmente talentosos, que também entraram para o jogo que toda a loucura arrepiante desse filme envolve. Estamos entusiasmados em tê-los a bordo do nosso pequeno trem macabro”.

O filme será uma adaptação da série de livros infantis escrita pelo americano Alvin Schwartz. A atriz mirim Zoe Colletti (do aguardado “Wildlife“) será a protagonista da produção. Colleti interpretará a jovem Stella Michaels, que é assombrada pelo desaparecimento de sua mãe na noite de Halloween. Anos mais tarde, Stella e seus amigos se envolvem em uma brincadeira de Halloween que acaba dando errado, e passam a acreditar que estão sendo assombrados por um espírito vingativo.

Os livros de Schwartz seguem um grupo de adolescentes que precisam resolver os mistérios que cercam uma série de mortes macabras na pequena cidade onde vivem. O escritor tomou como inspiração principal as figuras do folclore norte-americano e lendas urbanas para criar cada conto, e este aspecto deverá ser traduzido na adaptação em longa-metragem.

O elenco ainda conta com Michael Garza (“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”), Gabriel Rush (“O Grande Hotel Budapeste“), Austin Abrams (“Cidades de Papel”), Austin Zajur (“Te Pego na Saída”) e Natalie Ganzhorn (“Make It Pop”).

“Scary Stories To Tell In The Dark” ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Pedro Magalhães
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas