Nasce uma Estrela | Denúncias de assédio sexual ressurgem contra produtor do filme
Casos envolvendo o produtor Jon Peters teriam acontecido entre 1996 e 2008.
Segundo o site Jezebel (via Rolling Stones), várias denúncias de assédio sexual contra o produtor de “Nasce uma Estrela“, Jon Peters, ressurgiram nesta semana. Os casos aconteceram entre 1996 e 2008, mas o produtor negou todas as acusações. Em 2011, ele pagou uma indenização à sua ex-assistente pessoal, Shelly Morita, que o acusou de a ter tocado sem consentimento, além do fato de ele ter se exposto para ela de forma inapropriada.
Diante das alegações, o Sindicato de Produtores de Hollywood afirmou que, mesmo que a produção conquiste prêmios na temporada de premiações, o nome de Peter não será incluído entre os vencedores. Isso se daria uma vez que ele não foi certificado na equipe do longa.
“Nasce uma Estrela” conta a história do experiente músico Jackson Maine (Bradley Cooper, de “Vingadores: Guerra Infinita“), que se apaixona por Ally (Lady Gaga, da série “American Horror Story“), uma artista desconhecida que sonha em ser uma cantora famosa, mas está prestes à desistir de seu objetivo. Jack a convence mudar de ideia e Ally vê sua carreira decolar, ao passo que seu parceiro começa à lutar contra o álcoolismo e o relacionamento entre eles começa à desandar.
O elenco também conta com Andrew Silverstein (“Dice”), Dave Chappelle (“Undercover Brother”) e Sam Elliott (“The Ranch”). O filme é dirigido e roteirizado por Bradley Cooper, que conta com a ajuda de Eric Roth (“O Curioso Caso de Benjamin Button”) e Will Fetters (“O Melhor de Mim”) no roteiro. Gaga compôs, com a ajuda de Cooper, músicas originais para o longa, e as gravou ao vivo.
“Nasce Uma Estrela” tem estreia prevista para 11 de outubro de 2018 no Brasil.
Saiba Mais: Bradley Cooper, Lady Gaga, Nasce uma Estrela