Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Midway | Darren Criss, de American Crime Story, se junta ao elenco do longa

Ator se junta a um elenco estrelado no longa dirigido por Roland Emmerich.

Midway | Darren Criss, de American Crime Story, se junta ao elenco do longa>

Darren Criss, (indicado ao Emmy por seu papel na série “American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace“) irá se juntar ao elenco de “Midway”, o novo filme de guerra do diretor Roland Emmerich (“Independence Day: O Ressurgimento“). A informação é do portal Deadline.

Ele irá interpretar o tenente Eugene Lindsey, participante real da Batalha de Midway, principal embate das operações no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Um dos mais sangrentos do conflito, o episódio durou dias e é tido como o momento em que os Estados Unidos passaram a ganhar do Japão, conquistando o domínio de toda a região para os Aliados. A arrancada americana culminaria meses mais tarde nos ataques nucleares a Hiroshima e Nagasaki.

O elenco principal do filme conta também com Aaron Eckhart (“Dominação“), Patrick Wilson (“O Passageiro“), Nick Jonas (“Jumanji 2: Bem-Vindo à Selva“), Dennis Quaid (“Eu Só Posso Imaginar“), Luke Evans (da série “O Alienista“), Woody Harrelson (“Han Solo: Uma História Star Wars“) e Mandy Moore (da série “This Is Us“), além de Tadanobu Asano (“Thor: Ragnarok“) e Ed Skrein (“Deadpool“).

“Midway” tem lançamento previsto para o dia 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas