Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de setembro de 2018

X-Men: Fênix Negra | Fotos das refilmagens mostram Sophie Turner e Jessica Chastain em batalha

Imagens monstram as atrizes usando roupa de captura de movimento, indicando que duelo entre as personagens contará com efeitos especiais.

X-Men: Fênix Negra | Fotos das refilmagens mostram Sophie Turner e Jessica Chastain em batalha>

As primeiras fotos do set em Montreal mostram as atrizes Sophie Turner ( da série “Game of Thrones“) e Jessica Chastain (“A Grande Jogada“) em confronto durante as refilmagens de “X-men: Fênis Negra“. Veja abaixo (via Screen Rant):

Ainda não se sabe qual personagem Jessica Chastain interpretará no filme, mas é possível ver que as atrizes estão com roupa de captura de movimento e que o dublê de Tye Sheridan (“Jogador Nº 1″), que interpreta o Scott Summers na franquia, também participa da filmagem.

O filme será situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean Grey (Turner): a Fênix.

O elenco do longa conta ainda com Evan Peters (“Renascida do Inferno”), James McAvoy (“Atômica”), Michael Fassbender (“Alien: Covenant”), Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Nicholas Hoult (“Castelo de Areia”)Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton: A História do N.W.A.”) e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”)Simon Kinberg (“Quarteto Fantástico”) escreve e dirige o filme.

“X-men: Fênis Negra” chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas