Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de setembro de 2018

Missão Madrinha de Casamento | Segundo o diretor Paul Feig, comédia não ganhará uma sequência

Durante a premiere de seu novo filme, "Um Pequeno Favor", diretor comentou que considera improvável que comédia de sucesso de 2011 ganhe uma continuação.

Missão Madrinha de Casamento | Segundo o diretor Paul Feig, comédia não ganhará uma sequência>

Segundo informações da Variety, o filme “Missão Madrinha de Casamento” não deverá ter uma sequência. A afirmação vem do próprio diretor, Paul Feig (“Caça-Fantasmas”), que durante entrevista na premiere de seu novo filme, “Um Pequeno Favor“, comentou sobre uma possível continuação:

“Eu não sei se haverá uma continuação, honestamente. Esse filme funcionou tão bem porque era sobre uma mulher tendo uma crise em sua vida e tentando consertar isso. Então, você não quer que ela tenha outra crise.”

Na trama do longa, Lillian (Maya Rudolph, de “Crimes em Happytime“) vai se casar e convida a amiga Annie (Kristen Wiig, de “Pequena Grande Vida“) para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen (Rose Byrne, de “Pedro Coelho“), uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais. “Missão Madrinha de Casamento” estreou em setembro 2011 e faturou US$ 288 milhões em bilheteria pelo mundo todo.

Já o novo filme de Paul Faig, “Um Pequeno Favor“, será estrelado por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita 3“) e Blake Lively (“Águas Rasas”), e deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 27 deste mês.

Saiba Mais: ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas