Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Michael K. Williams diz não ter guardado rancor após ficar de fora do corte final do filme

Ator ainda deseja ter uma nova oportunidade de fazer parte da franquia.

Han Solo: Uma História Star Wars | Michael K. Williams diz não ter guardado rancor após ficar de fora do corte final do filme>

Em entrevista à Variety, durante o Festival Internacional de Cinema de Toronto, o ator Michael K. Williams (“12 Anos de Escravidão”) disse não guardar rancor contra a Disney ou a Lucasfilm devido a sua ausência do corte final de “Han Solo: Uma História Star Wars”.

O papel do ator foi cortado do longa depois que as refilmagens comandadas pelo diretor Ron Howard (“Inferno”) entraram em conflito com sua agenda. Michael K. Williams originalmente interpretaria o equivalente a Dryden Vos no longa, papel este que foi reimaginado quando Paul Bettany (“Vingadores: Guerra Infinita”) entrou em seu lugar.

“Eu não tive a chance de ver ‘Solo’, mas um alô para os meus colegas de elenco. Mesmo que eu não tenha aparecido no corte final, eles ainda são meus companheiros de elenco. Eu amo vocês, caras”.

O ator aproveitou a oportunidade para reiterar o seu desejo de estar em algum filme da franquia “Star Wars”:

“Estou mais interessado em ter outra chance de estar naquela galáxia. Eu adoraria outra oportunidade de estar em “Star Wars”.

“Han Solo: Um História Star Wars” faturou 392,9 milhões de dólares de bilheteria mundial, tornando-se o filme menos lucrativo da franquia espacial desde quando a Disney adquiriu a Lucasfilm. O próximo filme da franquia, “Star Wars: Episódio IX”, tem estreia prevista para 19 de dezembro de 2019.

Saiba Mais: , ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe


Notícias Relacionadas