Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de setembro de 2018

My Dinner with Hervé | HBO divulga novo teaser de telefilme baseado em uma história real

Filme conta a história da entrevista de Sacha Gervasi com o ator Hervé Villechaize, dias antes de seu suicídio.

My Dinner with Hervé | HBO divulga novo teaser de telefilme baseado em uma história real>

A HBO divulgou um teaser de seu telefilme “My Dinner with Hervé”, comédia baseada em uma história real estrelada por Peter Dinklage (“Game of Thrones”) e Jamie Dornan (“Cinquenta Tons de Cinza”). Assista abaixo (sem legendas):

“My Dinner with Hervé” é dirigido e roteirizado por Sacha Gervasi (“Hitchcock”). O longa conta a história de quando Gervasi, que também é jornalista, entrevistou o ator Hervé Villechaize, dias antes de cometer suicídio, em 1993.

Em entrevista para o “The New York Times” em 2012, Dinklage disse:

“Ele [Sacha Gervasi] entrevistou Hervé antes do suicídio. Mas foi apenas depois que ele se suicidou que Gervasi percebeu que aquilo não era uma entrevista, e sim uma nota de suicídio”.

Além de Sacha Gervasi, o filme também conta com Sean Macaulay (“Hitchcock”) como roteirista. Oona Chaplin (“Taboo”), Mireille Enos (“The Killing”), Andy García (“Mamma Mia: Lá vamos nós de novo!”) e Harriet Walter (“A Jovem Rainha Vitória”) compõem o elenco do filme.

A HBO divulgou 20 de outubro como data de estreia de seu telefilme, porém não há informações se essa é a data de estreia mundial ou apenas nos Estados Unidos.

Saiba Mais: , , ,

Amanda Gongra
@a_gongra

Compartilhe


Notícias Relacionadas